Sabonete Vegetal Glicerinado Murumuru Orgânico - Les Aromes | BEMGLÔ
Sabonete Vegetal Glicerinado Murumuru Orgânico - Les Aromes

Sabonete Vegetal Glicerinado Murumuru Orgânico Amazônia 100g - Les Aromes

Ref.: 2135000001 Compra Segura

O Sabonete Murumuru Orgânico Amazônia é indicado para agir principalmente sobre peles secas e desidratadas. Promove uma limpeza eficaz sem agredir a pele proporcionando maciez e hidratação.

R$ 16,90

Escolha uma opção

Produto indisponível


•        Produto vegano, livre de parabenos, petrolatos, sulfatos, óleo mineral, silicone, liberadores de formol, corantes artificiais e derivados de transgênicos.

Nossos componentes principais:

•        Escolhemos manteiga Orgânica de Murumuru por ser rica em ácidos graxos que agem hidratando profundamente a pele.

•        Incluímos óleo Orgânico de Coco Babaçu devido à sua função hidratante e umectante, além de ser um excelente anti-inflamatório e auxiliar no tratamento de acnes.

•        Adicionamos óleo de girassol para ajudar a manter a hidratação natural da pele, além de prevenir contra os danos dos raios ultravioleta.

•        Origem de produção orgânica, certificados Ecocert;

•        Conservantes naturais aprovados em lista Ecocert para produtos naturais.

 Como usar:  Ao entrar no banho deslize o sabonete sobre a pele úmida e faça movimentos circulares para obter espuma abundante. Deixar agir por alguns minutos. Enxágue e repita quantas vezes quiser.

Composição: *orbigaya olefera seed oil, sunflower seed oil, sodium hydroxide, álcool, sucrose, aqua, glycerol vegetal, *astrocaryum murumuru orgânico.

Padrões da formulação: 100% vegano. *origem de produção orgânica certificados Ecocert; **conservantes naturais aprovados em lista Ecocert para produtos naturais. Válido por 2 anos a partir da data de produção.

Não testado em animais. Prezamos pela ética. Respeitamos a natureza e todos os seres vivos. Somos contra qualquer tipo de teste em animais e optamos por métodos alternativos para testar nossos produtos. Acreditamos que os animais não devem sofrer em nenhuma circunstância.

Aproveite Também